Minha foto
Lisboa, Portugal
mais uma criança, mais uma sonhadora, mais um membro da nova geração, mas uma adolescente, mais uma filha.

quarta-feira

ão lhe chamo incrível, chamo-lhe estranho. É estranha a forma como me paralisas os movimentos e as palavras que tentam sair da minha boca em direcção a ti. E é assim porque não te consigo estabelecer num só lugar no meu coração. Digo-te vezes e vezes sem conta, que estás em toda a parte da minha vida e do mundo que percorro todos os dias à procura de gestos perdidos por ti espalhados na calçada que também já foi palco do nosso amor.
Não sei concretamente o que pretendias com os olhares que me dirigiste directamente para o coração que tenho em todo o lado do meu corpo, mas se o teu intuito era despedaçar tudo aquilo que grita e chora a tua ausência, parabéns meu amor, conseguiste mais uma vez. Conseguiste, mesmo que tenha usado o meu escudo de sempre contra o desafio que lanças às minhas lágrimas cada vez que me encaras os olhos. Estou cansada dos dias sem ti e das noites em que tenho vivido com a solidão na mesma cama, mas quanto mais me partes o coração aos bocadinhos com a tua presença tão inigualável e igualmente longínqua, mais preciso de sentir o teu cheiro ao fundo da sala em que partilhamos o mesmo chão e de ouvir a tua voz a fazer-se soar com esse tom tão doce e tão teu.
É também estranho a maneira como a tua presença me faz chorar, como não consigo ouvir outra música senão aquela de gente perdida, que muitas vezes me acolheu o coração e me limpou as lágrimas, mesmo depois de me ter feito chorar.
Sim, eu ainda choro muito por ti, mesmo que os meses se desenrolem num ápice e a nossa história tenha ficado escrita algures nos confins de Maio, porque o amor, mesmo que não sentido pelas duas pessoas que o construíram dentro de sua casa , não tem prazo de validade. E tu, és a maior prova disso. Os dias passam e as noites caem, a tua ausência acentua-se cada nascer do sol, as lágrimas arrebentam-se dentro dos meus olhos, como as flores desabrocham na Primavera, e eu ainda te sei amar, como no primeiro dia em que conseguiste ser o homem da minha vida.